Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Regina Festas com uma linha inédita de fantasias para o Carnaval!


Regina Festas tem várias opções de fantasias, divertidas e confortáveis, para animar ainda mais a folia, que este ano será em começo de março

                 




      Fantasias Minnie Cropped Pop e Super Homem Pop

            Para que a alegria e diversão estejam presentes neste Carnaval e a criançada possa sair nos bloquinhos infantis com estilo e conforto, não faltam sugestões e inspirações de fantasias para os pequenos querem participar dessa folia.

            A fantasia mexe com o imaginário e criatividade das crianças, que além de incorporarem seus personagens favoritos, precisam estar confortáveis.
A Regina Festas traz uma infinidade de modelos criativos e originais, com vários lançamentos. São diversos personagens, heróis e princesas, nas versões curtas, longas e cropped, e ainda tem as fantasias que vem acompanhadas com acessórios e máscaras.

            Pirata, palhacinha, bailarina, unicórnio, marinheiro, e dos mais variados personagens – Branca de Neve, Cinderela, Moana, Bela Adormecida, Minnie, Frozen Elsa, Frozen Anna, Rapunzel, estão entre as fantasias da Regina Festas para este ano. Também tem de heróis – Capitão América, Thor, Homem Aranha, Homem de Ferro, Hulk, entre outros. E ainda: Marinheiro(a), Pirata e Palhacinho (a), entre várias outras.





                        Fantasias Cropped Pop: Cinderela, Branca de Neve e Bela
 Fantasias Abelhinha Pop, Buzz Lightyear





                        Fantasias Spider curta (com capuz), Wood Pop e Pirata Pop


Regina Festas (www.reginafestas.com.br) – Inaugurada há 47 anos, líder de mercado e tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações, é conhecida por suas linhas de festas, que são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade, trazendo cores, alegria e inovação para as comemorações. E, mais recentemente, entrou também para o mercado de fantasias, para oferecer mais alegria nas festas, também neste segmento.  Possui temas exclusivos de licenciadores como Disney, Marvel, Toy Story, Mattel, Cartoon Network e Nickelodeon, entre outros. Com a matriz em Presidente Prudente/SP e fábricas no Mato Grosso do Sul, atende 10 mil pontos de venda em todo o País. SAC (18) 3229-5026, sac@reginafestas.com.br.

Um dos maiores pontos de venda da Regina festas em São Paulo é a loja Shér (www.lojasher.com.br) – instalada em um espeço de 500 m2, com mais de 6 mil produtos para festas, adereços e fantasias e outros para uma celebração temática completa. Conheça: Shér!  Rua Augusta, nº 2.174 – Jardim Paulista – São Paulo/SP. Estacionamento: gratuito, ao lado da loja (tel.: 30632206).

Comentários