Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Toda turma de Toy Story 4 chega para decorar e alegrar a festa da garotada


Regina Festas preparou a linha com os personagens desta incrível história, com todo requinte em cada detalhe das artes, para que todos se sintam parte do filme.

  A quarta edição da história dos brinquedos da turma de Woody e Buzz, Toy Story 4, agora está estampada na nova linha de decoração da Regina Festa, empresa líder no segmento de celebrações no mercado nacional. Divertida, criativa e colorida, a linha mostra os personagens e o ambiente deste filme que, após quase 10 anos, volta a encantar e emocionar crianças e adultos.
Em Toy Story 4, a aventura é com Bonnie, a nova dona da turma, Garfinho, novo personagem que sofre uma crise existencial por não ser, originalmente, um brinquedo e Betty, a namorada de Woody na versão mais empoderada das telinhas. A bagunça continua sendo protagonizada por Woody, que se sente deixado de lado, pois não é mais o líder do quarto. O senso de humor certeiro dos três longas anteriores está de volta no 4º filme, que encerra a saga dos brinquedos.

Toda a graça, encanto e beleza do filme estão retratados na Linha da Regina Festas, composta por produtos com estampas exclusivas, que decoram de forma personalizada e levam o tema a cada detalhe da festa, valorizando o ambiente e trazendo muita alegria e praticidade para a celebração. Os produtos têm a função de servir e de decorar e são para enfeitar a mesa, paredes e todo ambiente, tornando a festa completa.
A linha ainda é composta por: Adesivo decorativo redondo, Cachepot pequeno, Copo de papel, Painel decorativo, Sacola plástica, Prato, Toalha de papel e Vela plana, entre outros.

 


A Pixar (Studio Walt Disney Company) consegue conquistar pessoas de todas as idades. O filme foi tão aguardado que, ao chegar nas telas do cinema, alcançou altos índices de bilheteria: na primeira semana em cartaz, faturou perto de US$ 291,2 milhões (R$ 1,1 bilhão).
Para informações sobre os pontos de venda, basta entrar no site www.reginafestas.com.br. Na capital paulista, o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, localizada à rua Augusta, 2174. A marca também está presente nas redes sociais:

Regina Festas – Fundada em 1971, é hoje referência no segmento de festas no mercado nacional. Sua história sempre foi escrita com profissionalismo e todas as estratégias são desenhadas para proporcionar satisfação e inspiração aos clientes, consumidores e parceiros. Seu amplo mix de produtos garante soluções criativas e elegantes para diversos tipos de celebrações e está dividido nos pilares: Festas (balões metalizados, balões látex, produtos para servir e velas), Alegra (embalagens, fantasias e lembranças), Culinária (embalagens, forminhas, laminados, bakery e produtos para servir) e Decora (itens para decoração). Tem três fábricas, duas localizadas no Mato Grosso do Sul e a mais recente aquisição: uma fábrica têxtil em São Paulo para produção de fantasias, ganhando ainda mais força e participação no segmento.

Comentários