Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Perylampo é a nova licenciada Disney e lança e-commerce com linha exclusiva Perylampo by Disney



Exclusividade é a palavra que define o novo projeto das empresárias Adriana e Mariana Perylo, à frente da Perylampo Store. As irmãs, há mais de dez anos no mercado, e referência Nacional no segmento de festas infantis, decidiram ampliar os ramos de atuação da empresa e agora vão lançar o e-commerce da marca com novidades: produtos licenciados Disney e uma linha exclusiva Perylampo by Disney. O lançamento do e-commerce será dia 30 de julho, com um coquetel só para convidados.

 O consumidor final poderá encomendar produtos, que contarão com maior flexibilização de pedidos mínimos e ainda conteúdos com temas inéditos. A Perylampo Store será responsável por toda operação no varejo, e-commerce e loja física, garantindo a venda de artigos para festas, desta categoria, em todo País. A proposta do comércio eletrônico é fornecer itens inéditos e serviços de alta qualidade com compromisso e excelência. Entre os artigos, painéis em tecido sublimado, toalhas temáticas em tecido, suportes para doces temáticos, displays com personagens, pisos temáticos, além de copo, caneca, mochila, estojo, todo material de papelaria e fantasias licenciadas Disney.
 “A licença de produtos para festas de médio e grande porte da Disney não existia. A oferta de produtos para festas disponíveis no varejo é pequena em detrimento do tamanho do universo Disney. Com a chegada do e-commerce e com o licenciamento, conseguiremos atingir os clientes com uma oferta gigante de imagens e diversos produtos com autorização da marca, com temas variados”, afirma Mariana Perylo.
 Para garantir uma experiência de compras, na Perylampo Store, loja física, os clientes poderão ter acesso a todos os produtos do e-commerce, por meio de um tablet, e escolher os temas e itens da festa.  A loja também será toda repaginada com conceito Disney, onde os clientes poderão sentir, por meio de comunicação visual, toda atmosfera dos personagens infantis mais famosos do mundo. O ambiente, totalmente instagramável, contará com design, iluminação e cores pensadas para que os clientes possam garantir e eternizar em fotos, uma experiência única.  Além disso, a equipe estará presente durante todo o dia para orientar e prestar uma mini-assessoria com atendimento personalizado para os clientes.
 A Perylampo Store ainda contará com um espaço personalizado, que será exposto os lançamentos dos filmes da Disney. O lugar contará com TV, pipoca e área para foto.


Serviço:
Perylampo Store/ Perylampo Festas
Endereço: Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 2842, loja 4, Boa Viagem – Recife.
Horário de funcionamento: 09h às 19h, de segunda a sexta. Aos sábados, das 09 às 18h
Telefones: (81) 991390770 / (81) 999871000


Comentários