Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

34 ideias com fotos para festa do tema Descendentes


O Filme Descendentes da Disney traz uma turma de jovens e adolescentes que são filhos e filhas das bruxas malvadas dos contos de princesas. Quatro filhos são escolhidos para se misturarem aos filhos dos reis e rainhas e são eles: Mal (filha da Malévola), Evie (filha da Rainha Má - bruxa da Branca de Neve), Carlos (filho da Cruela de Vil) e Jay (filho de Jafar).

Com a missão inicial de aterrorizar o mundo das princesas e das fadas, em Auradon os quatro acabam por fazer amigos e vivem aventuras inesquecíveis. 
O filme é marcado por cenários lindos, músicas envolventes e uma história envolvente, principalmente para os pré-adolescentes.
Para a festa com o tema Descendentes recomendamos um toque de originalidade e um clima sombrio. O filme não é assustador, mas o legal do tema é dar esta pitada assustadora.
As cores mais indicadas para o cenário Descendentes é o roxo, preto, vermelho e dourado. OS chifres da Malévola, a estampa dos 101 Dálmatas e a Maça da Bruxa Má ajudam a compor o cenário. Ah, o Espelho Mágico também pode entrar no décor.
Serpentinas no tema nas cores preto e roxo podem ajudar a harmonizar o cenário soturno. Tecidos leves como tule e voal na cor preta podem arrematar o cenário e o painel de fundo.
Naty Carrazán Ambientación de Eventos





Uma sugestão de traje para a aniversariante - Evie
Imprima as fotos dos personagens e use na decoração - Mal

Use o Roxo na decoração


https://michellespartyplanit.com
https://michellespartyplanit.com





https://michellespartyplanit.com
 















Que tal Maçãs?!?

Pinata de Dragão - Birthday in a box



 Veja algumas opções de centro de mesa no tema Descendentes!
Etsy

Etsy












Comentários