Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

30 ideias com fotos para Festa com tema Vampiros

As festas apavorantes e assustadoras estão sempre entre os assuntos mais buscados e pedidos aqui no nosso blog. Vampiros, zumbis, bruxas, múmias e fantasmas são os clássicos para as festas de Halloween.  
As dicas decorações e enfeites que você verá aqui são para os Vampiros. Tarados por sangue e por festas, os vampiros podem decorar festas de todos os tipos de todas as idades. Com a ascendência do filme Hotel Transylvania os pequenos começaram a se interessar pela festa, já a atenção dos adultos sempre os “filhos de Drácula” sempre tiveram.
Os vampiros são elegantes e não muito assustadores, o componente amedrontador pode vir dos sangues falsos, dos caixões, cruzes e túmulos.
A cor principal da festa será o preto, seguido do vermelho. Caso queira colocar outro tom, recomendamos o roxo. Morcegos, mamíferos que os vampiros se transformam devem aparecer na decoração. Você pode fazer de cartolina preta em diversos tamanhos e espalhar pela mesa e por todo o cenário.
A decoração é fácil, busque um estilo elegante com um toque decadente. Toalhas, trilhos de mesa e guardanapos na cor preta. Correntes, velas e caveiras podem dar um toque mais funesto.   Lembre-se dos morcegos e das cruzes. As réstias de alho, antídoto dos vampiros, podem ser usadas também na decoração.




Calda de sorvete de morango pode ajudar no efeito sangue








Derreta giz de cera sobre a vela branca





















Imagens: reprodução

Comentários