Header AD

Frida Kahlo: festa mexicana com um toque de arte e feminilidade


Comemorar uma festa decorada e temática não é mais uma exclusividade das crianças e dos jovens, adultos estão cada vez mais adeptos das comemorações com ornamentações e cenários que reproduzem hobbies e preferências.
A festa do tema México é muito querida pelos mais crescidos principalmente pelas cores, os objetos decorativos e também a comida que pode ser conciliada facilmente com o décor.
Frida Kahlo, ícone da cultura mexicana tem seus traços bem marcados em cores e elementos do país.
Vermelho, preto, amarelo, pimentas, caveiras, sombreiros são presenças obrigatórias.
Na decoração assinada pela Fabi Decoras referências mexicanas foram colocadas no cenário numa composição única e exclusiva. A mistura de caveiras e bonecas Frida em feltro criou um balanço irretocável no panorama.
Para a mesa principal a decoradora optou por uma toalha de renda e um fundo feito de esteira de palha. Muitas flores e fotos de Frida ajudaram a compor o painel. O bolo foi feito personalizado para a comemoração, na cor preta e detalhes em vermelho, amarelo e laranja.

A festa ficou um arraso - perfeita para comemoração de mulheres fortes!
















Frida Kahlo: festa mexicana com um toque de arte e feminilidade Frida Kahlo: festa mexicana com um toque de arte e feminilidade Reviewed by Guiatudofesta Blog on 13:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD