Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Coronavírus: não cancele sua festa, remarque!


Nos últimos dias temos visto o avanço do novo Coronavírus (Covid 19) pelo território brasileiro. E com isto aumenta a preocupação quanto aos compromissos que já tínhamos assumido no decorrer do ano, principalmente, festas e viagens.
Nas festas e comemorações a recomendação é que elas sejam remarcadas ou canceladas. Afinal uma concentração de mais de 10 pessoas pode ser um foco de contagio.  E não calcule apenas seus convidados, mas também toda a equipe que trabalhará e estará envolvida na realização do evento.
Para o bem de todos, remarque!!

Normalmente a festa com pequenos comerciantes e prestadores de serviço e se todos os clientes cancelarem tudo repentinamente, estas empresas não terão capital de giro suficiente para se segurar no mercado durante o período de quarentena e de ausência de festas. È possível que muitos destes pequenos empreendedores tenham falido ou fechado suas empresas quando você resolver fazer outra festa, então por esta razão, remarque sua comemoração.
Quando for enviar o aviso aos convidados do cancelamento da data, já avise que a festa será reagendado para outra oportunidade que será avisada em breve. Por esta razão, você terá tempo de se organizar, a pandemia terá tempo de arrefecer, e os convidados já sabem que não perderão o presente adquirido para a festa.
Verifique em seu estado ou cidade qual a regra para as comemorações futuras com relação ao prazo da quarentena e boa festa!

Com atitudes simples poderemos ajudar nosso país passar por esta crise de saúde sem prejudicar nossos pequenos comerciantes, lojas e prestadores de serviço.

Comentários